terça-feira, 1 de outubro de 2013

Arte em Cuiabá

Nenhum comentário:
 
 
 Olha que interessante, eu estava saindo do serviço quando me deparei com um ônibus da empresa Pantanal Transportes todo caracterizado com pinturas de artistas locais. Já havia ouvido alguns rumores de que algo estaria sendo feito nos ônibus mas não sabia que era isso (Acho que estou meio desinformado rsrs).
  Pois bem, achei bem legal essa ideia da Arte Móvel, por mais que sejam poucos ônibus eles trouxeram um ar diferente pra cidade, em meio a tantos desvios, quebradeiras e trânsito caótico.

Mais pra baixo na mesma avenida eu tirei uma foto da praça 8 de Abril (Choppão), achei até que ficou legal a imagem tirada do meu celular, deu pra ver bem o céu que continuava fechado após uma boa chuva no período da manhã e o trânsito fluindo.


E é isso que tenho a deixar por hoje nessa manhã :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- A ferramenta de comentário é um meio de expressão para elogios, críticas, opiniões e outras coisas que possam ajudar a melhorar o blog ou simplesmente para dizer do que você gostou.
- Não serão toleradas palavras de baixo calão que venha ofender ao autor do blog ou a imagem de terceiros citados nos post ou até mesmo nos próprios comentários.
- Não flooda nos comentários, não envie spam e seja direto à aquilo que você deseja expor.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff