sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Uma senhorinha

Nenhum comentário:
 
 Uma coisa me deixou a pensar bastante hoje quando voltava do serviço. Desci do ônibus e no meio do percurso até minha casa encontrei uma senhorinha que (aparentemente deveria ter uns 80 anos) carregava uma sacola com algumas comprinhas e nuns passos bem curtos.
  Eu à parei e perguntei se gostaria de ajuda pois já havia visto ela pelas redondezas, mas recusou minha ajuda, nisso ela me disse que me via todos os dias passar pela casa dela sempre em passos longos e apressados e que gostaria de poder andar novamente assim igual a mim... Dei uma risada e retornei a perguntar se não gostaria de ajuda, pois pra mim não tinha problema chegar um pouquinho mais tarde, mas novamente ela me disse que não precisava, que ainda estava forte o suficiente para levar as comprinhas dela.
  Ao continuar a caminhar fiquei pensando tantas coisas, com uma dó dela :\ me imaginei daqui a muitos anos se também perderei a aptidão de caminhar assim como ela. Não sei.. sei que isso me fez pensar em viver melhor, me mostrou que coisas simples que conseguimos fazer são coisas importantes mas que não percebemos no dia-a-dia mas que um dia iremos dar maior valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- A ferramenta de comentário é um meio de expressão para elogios, críticas, opiniões e outras coisas que possam ajudar a melhorar o blog ou simplesmente para dizer do que você gostou.
- Não serão toleradas palavras de baixo calão que venha ofender ao autor do blog ou a imagem de terceiros citados nos post ou até mesmo nos próprios comentários.
- Não flooda nos comentários, não envie spam e seja direto à aquilo que você deseja expor.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff